Política de Troca / Devolução
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, a Notle criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e, principalmente, satisfatória.
1 - Troca
Para qualquer peça a troca poderá ser efetuada no prazo de 15 (quinze) dias, contados em dias corridos após o recebimento.
As peças vendidas em condições promocionais ou de pronta entrega não poderão ser trocadas.
Ao receber o produto, o cliente deverá conferir atentamente o estado, qualidade e integridade das peças adquiridas, entrando em contato imediato com a equipe de atendimento, caso verifique algum problema.
2 - Arrependimento/Devolução
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento.
3 - Condições
Para realizar a troca ou devolução, deverão se observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
Ao efetuar o processo de troca ou devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, e-mail para contato, CPF e a data da devolução, e se for o caso de troca, informar o modelo e tamanho do produto desejado.
4 - Procedimentos
Em caso de troca ou devolução, deve-se acionar nossa equipe de atendimento, através do e-mail de atendimento contato.notle@gmail.com ou entrando em contato por WhatsApp no número (24) 9 92128228.
Para a troca ou devolução por arrependimento, o produto deverá ser enviado à Notle pelo correio, observadas todas as condições do tópico anterior.
A Notle apenas arcará com o custo do frete de trocas de produtos que apresentem defeito de fabricação.
5 - Análise do Produto Defeituoso
Ao receber o produto, o cliente deverá conferir o seu estado, qualidade e integridade, antes mesmo de remover qualquer etiqueta ou tag, entrando imediatamente em contado com a nossa equipe de atendimento caso verifique algum problema.
Caso algum vício seja identificado, o produto deverá ser encaminhado para a análise da Notle, que, no prazo de até 30 dias, a contar do recebimento da peça para avaliação, apresentará parecer ao cliente.
Ao enviar o produto para a análise, o cliente deverá observar todas as condições do tópico 3.
A Notle se isenta de trocar ou consertar qualquer produto no qual tenha sido constatado algum vício por mau e/ou tempo de uso.
Caso seja constatado algum vício de fabricação de responsabilidade da Notle, o produto será prontamente trocado e, exclusivamente neste caso, arcaremos com os custos relacionados ao frete para a substituição do produto.
6 - Restituição de Valores
Após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição e checagem de suas condições, em caso de restituição de valores, será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.